Amigo Misterioso

Caro amigo,eu já sabia disso,nada mais me surpreende a ponto de me deixar triste.Escrevo-lhe a respeito do que aconteceu,sei que você sabe do que estou falando,mesmo assim senti vontade de desabafar.

Você me pede desculpas e eu aceito te desculpar,pois eu sei que não deveria ter feito o que fiz com você,sei que sua consciência agora também deve está pesando ao meu respeito,mas aconteceu,e não há como voltar atrás.

Meu amigo,não sei se erramos,nem sei se devemos continuar,as dúvidas são minhas inimigas companheiras,o que faremos eu não sei,mas posso arriscar em responder o que não faremos mais.Não digo que é o fim da nossa amizade de alguns anos,não digo também que foi tão ruim,não tenho palavras para definir nada nesse momento;acho que precisamos pensar e deixar o tempo fazer o resto.

Somos livres,não temos que nos julgar por algo que sabíamos que poderia nos acontecer,confesso que fiquei um pouco decepcionada com algo que eu esperava ser diferente do que foi,mas não é o um bicho de sete cabeças não,quem sabe tive uma certa culpa também.

Será que vai acontecer de novo? tenho medo!confesso,

preciso te pedir que me dê um tempo para colocar as coisas no lugar!

Assim termino,com uma grande dúvida e receio.

beijos!