RECORDO-ME DA PRIMEIRA VEZ EM QUE TE CONHECI

Ainda hoje estava remexendo algumas coisas esquecidas em meu computador e encontrei uma pesquisa antiga, na qual eu fiz a primeira vez que te conheci.

Estranho. Gostei de você sim. Mas não pensei que chegaria a tanto. Encanto? Poderia ser, mas não é. Digamos que foi no inicio, no momento em que te conheci, nas primeiras semanas, sei lá. Só sei que agora não é mais encanto.

Você despertou em mim uma coisa estranha. Um sentimento que como eu disse nas cartas anteriores, julgava não existir... Mas aí surgiu você... Fazendo com que eu mudasse todos os meus planos, minha opiniões... Fez resurgir dúvidas bobas e colaborou com a resposta para sérias dúvidas que martelavam em meu coração. Conseguiu fazer que com os medos bobos tomassem conta do meu ser. Por que medos bobos? Não consigo falar nada com você. Na verdade até consigo, mas acabo tropeçando nas palavras, perco a ideia fixa quando olho no fundo dos seus olhos e quando não tropeço nas palavras, bem, eu simplesmente falo baixo. Falo tão baixinho ao ponto de você ter que se esforçar para escutar o que eu digo, fazendo com que eu repita várias vezes o que eu disse, causando-me mais vergonha ainda.

Sabe?! Nunca fiquei assim com ninguém. Bobona. Ás vezes me pego rindo sozinha quando vejo você sorrindo... Já perdi a conta das viagens maravilhosas que seu olhar me levou. Seu perfume me desperta lembranças de um futuro próximo, se é que me entende. Tudo bem. Eu sei que você NUNCA vai entender isso.

Também não sei que diabos acontece comigo, que a única pessoa que eu não tenh coragem de encostar um dedo, no sentido literal da frase, é você. Cara, eu sei que você não morde, mas sei lá. Meu coraçãozinho tem medo de represálias. Mas por que você iria reprimir uma pessoa que esbarrasse em você, mesmo sendo por querer e você pensasse que foi sem querer? Por isso que eu digo, você me despertou medos bobos... Onde já se viu uma pessoa ter medo encostar na pele da outra? Só eu mesma.

Ah e sabe porque te acho uma pessoa única? Por conta de suas roupas. Cara, elas são únicas, assim como você.

Marsha
Enviado por Marsha em 13/05/2012
Código do texto: T3666507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.