Carta ao meu amor

O que fazer com esse amor que grita dentro de min? Parece corroer cada centímetro do meu coração... ouvindo a música que tanto me fazia lembrar você, a desilusão toma conta de minha alma...

O que aconteceu com aquele amor que você dizia que sentia por min? Aquele medo de me perder, todo aquele cuidado?

Fecho meus olhos e posso sentir seu cheiro... posso sentir como se ainda estivéssemos na sua cama., eu te olhando dormir,observando cada linha de teu tão belo rosto,podendo ouvir o som suave de sua respiração.Com os olhos marejados de lágrimas ficava a te abservar, um menino,pensava..Apenas um menino brincando de ser “gente grande”.Um menino que precisa do meu cuidado ,do meu carinho.

E hoje, o que tenho? Mal sei o que você anda fazendo, apareceu na minha vida de uma forma tão inesperada e da mesma forma se foi. Já não posso me aconchegar em teus braços, colocar minha cabeça em seu peito deixar o mundo lá fora,e esquecer de tudo.

Nós dois apenas sob a luz de nossos sentimentos, abraçados, unidos em baixo do cobertor,deixando apenas que nossos corpos possam falar de amor no silencio de nosso olhar.

Teu beijo alucinante que me deixava tão leve, leve como o perfume que tua boca exala leve como o amor puro e brando que sentia por você.

Meu amor, porque fez isso?Poderíamos estar tão felizes agora, você poderia contar comigo sempre... Eu nunca te faria sofrer...

Porque me machucou? Justo a min que te amava tanto? Como foi capaz de ferir minha alma, de destroçar meus sentimentos sem piedade?

Não posso ter você mais, o cristal quebrou, e nunca mais voltará.

Só queria poder te esquecer, preencher meu coração com outra imagem, alimentar minha alma com um outro amor. No entanto você não sai de dentro de min, parece tatuado em meus pensamentos.

Tudo me faz lembrar você meu amor. Como gostaria de estarão seu lado, na sua casa, na casa que moraríamos juntos. Eu preferiria estar com você, assistindo TV, do que estar em qualquer festa, do que estar em qualquer companhia, sabe por quê?Porque só você foi capaz de me completar, só você preencheu o vazio que meu coração carregava... Dentre tantos que me amaram, eu fui te amar!

Se não me ama, porque me ensinou a te amar? Porque foi tão carinhoso e me fez tão feliz? Diz-me, se era pra me fazer sofrer, porque se aproximou de min?

Mas a verdade é que não me arrependo de nenhum segundo que passei ao seu lado, eu sofri, nossa como eu sofri, pela primeira vez em minha vida eu achei que não fosse agüentar... eu achei que a dor que tomava conta do meu coração fosse me consumir inteira.Mas ainda estou de pé,seguindo,de cabeça erguida,sorrindo por fora e chorando por dentro.A cada belo sorriso que sai de minha boca é uma facada de tristeza que leva o meu coração.A cada olhar de alegria,é uma lágrima de tristeza molhando minha alma.

Mas eu não me arrependo, porque a alegria que senti ao seu lado foi o suficiente por uma vida inteira, e o que me sustentará de agora em diante será a lembrança de um amor tão belo, que me fez esquecer de todos meus medos. Me fez viver a vida de uma forma tão intensa que eu nunca imaginaria que fosse acontecer.

É o que vou guardar, seus beijos, seu toque suave em minha pele... seu olhar de desejo,seu corpo quente sobre o meu...suas palavras tão belas ,seu sorriso estonteante,seu jeito tão divertido...Você me fazia sorrir quando eu queria chorar,me mostrava o caminho quando me sentia perdida,você foi o começo e o fim pra min.E eu sempre o terei em meu coração,em minha lembrança,sem nenhum rancor,sem nenhum sentimento de mágoa,mas sim sua lembrança será guardada com todo o meu amor!

Jaqueline Martins
Enviado por Jaqueline Martins em 02/02/2007
Código do texto: T367095