Como te esquecer

Caminhando sobre essa grama molhada de orvalho, sozinha com meus pensamentos, a saudade de seu corpo junto ao meu assalta minha mente.

Bem que você poderia estar ao meu lado, se aquele dia você não tivesse me feito sofrer, se você tivesse deixado meu coração viver, se você não tivesse matado a felicidade dentro de min, você estaria ao meu lado agora, me tocando com sua pele perfumada, me beijando com seu beijo suave e embriagante. Estaria aqui comigo se não fosse aquele dia, o dia em você me machucou, o dia que você me matou por dentro. O dia que você tirou toda a alegria do meu peito, e toda a esperança de minha alma.

A vida que me deu acabou naquele dia, a alegria que sua voz me proporcionou você mesmo me tirou em um único dia.

Foi naquele dia que o chão se abriu sob meus pés, foi naquele dia que meu coração ficou negro e sangrou.

Falo de um amor passado, mas que renasce a cada instante em meu coração...

Fecho os olhos e posso sentir como se nada tivesse acontecido, ainda sinto sua presença, seu cheiro ainda não exalou de minha pele, seu toque ainda não foi esquecido em minha mente. Eu te amei, isso é fato, e um amor não se esquece, apenas se escondi, para que as vezes façamos de conta que ele não existe.

Posso sair por ai, conhecer pessoas, sorrir, dançar e beijar. Mas nenhum toque será mais cálido que o seu, nenhum olhar conseguirá me queimar por dentro como o seu, nenhuma palavra me fará chorar como as suas faziam, nenhum beijo me elevará ao céu como os seus me levavam...

Jaqueline Martins
Enviado por Jaqueline Martins em 02/02/2007
Código do texto: T367115