**** VOCÊ ...É POR VOCÊ QUEM MEU CORAÇÃO ESPERA *****

E no instante seguinte o que parecia tudo perdido, escuro, frio e sem cor, me aparece você, com teu sorriso lindo, com tua fala mansa, com teu jeito de "menino", com tua intensidade de "homem" que foram me conquistando, me cativando, quebrando barreiras, criando uma amizade, uma cumplicidade jamais imaginada.....

Você que me faz companhia todos os dias desde que lhe conheci.....tua presença sempre constante, presença em meus pensamentos, em minhas orações, em meus desejos, desejos de viver um sonho á dois, um sonho lindo.....

Não espero perfeição, mas que cada momento que vivermos sejam sempre eternos e perfeitos.....

Você é aquele que espero todos os dias......você é aquele que me pede para que eu não saia de junto de ti, pra que eu fique ao teu lado sempre e esse foi o nosso combinado: SEMPRE JUNTOS, você é aquele que sente minha falta quando demoro para lhe dar um sinal,mesmo que por mensagens no seu celular.....você é aquele que desejo toda a FELICIDADE DO MUNDO......

Você é simplesmente o meu BB, o meu amor, por mais que muitos não entendam esse sentimento todo que temos um pelo o outro, mas nós entendemos, entendemos esse nosso jeito de amar, e isso é o que importa....

Obrigada minha vida por tua companhia, por teu carinho, por ser o meu Amor, por ser o meu BB...................

Amo você !!!!

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 16/05/2012
Reeditado em 17/05/2012
Código do texto: T3671837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.