UMA CARTA DE AMOR

Rotina é algo que não existe entre nós, e isso é muito bom. Somos diferentes em certas coisas e em outras bem semelhantes. Você sabe o quanto te observo e admiro, pela persistência, pela inteligência, e tem aquele jeito de menino que muitas vezes já comentei.

Hoje, sempre que falo sobre amizade com alguém, me lembro de quando nos conhecemos, as lembranças me fazem rir, e ainda teve aquela chuva, depois vem a lembrança de alguns momentos especiais que ficarão guardados pra sempre na memória. Nunca entendi como esses encontros inusitados acontecem na vida, mas o importante é que eles acontecem e nós somos testemunhas de que eles podem ser muito bons. A amizade quando conquistada é algo que dura pra sempre, isso é importante. Não sou a favor de dizer amanhã o que eu gostaria de dizer hoje, por isso... Quero dizer a você que pra mim é muito valioso nossa amizade antes mesmo de sermos um casal, pois é a partir da amizade que tudo começa, o respeito, o carinho, a convivência, e a aceitação das diferenças.

Te adoro ♥

Mística
Enviado por Mística em 18/05/2012
Código do texto: T3673876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.