Carta de Saudade 33

Meu querido,

Sei que sou uma mulher privilegiada ter você como meu companheiro.

Você é uma pessoa sem especial, bem diferente das demais pessoas que eu já conhecia. É até difícil encontrar parâmetros para comparar as suas qualidades com as qualidades dos outros.

Você é um homem forte, sincero, verdadeiro, cheio de alegria, que gosta de ajudar os outros, sem esperar nada em troca.

Quando estou perto de você eu me sinto uma pessoa melhor. Eu me sinto tão bem ao teu lado que é até difícil descrever. Eu nunca tinha encontrado ninguém que me fizesse tão bem, pois é só eu chegar perto de você que meu ânimo melhora; eu logo esqueço os problemas e passo a ver o lado bom das coisas.

Eu aprendo muito contigo, com os seus conhecimentos, com o seu jeito bem-humorado de levar a vida. Parece que nós dois fomos feitos um pro outro, por que eu vejo que você me completa, me torna uma pessoa melhor.

Com outras pessoas, as vezes, eu perco as estribeiras, fico estressada, mas contigo a coisa é diferente. Você tem a capacidade de levantar o meu astral, me fazendo pensar coisas boas, esquecer as chatices e futilidades da vida.

É por isso que sinto tanta a sua falta nesse momento. A sua presença me faz muita falta. Eu gostaria de estar perto de ti para revigorar as minhas forças, ouvir conselhos bons e sorrir bastante, como sempre fazemos.

Estou com muitas saudades do meu amor. Não quero que demore muito para me encontrar.

Eu estou aqui te esperando, muito ansiosa, cheia de novidades pra te contar, cheia de carinho e beijos para lhe retribuir por tudo de bom que você representa para minha vida.

Beijos e mais beijos da sua amada ...

São Paulo - SP, 22 de maio de 2012.

Célia Cardoso

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2012.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 22/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3682388
Classificação de conteúdo: seguro