CARTA A AMOREMIO

CARTA A AMOREMIO


.......Bom díficil hoje escrever,são tantos anseios,tantos sonhos desfeitos,outros refeitos,mas meu coração sente muito sua falta,lembra quando acordavamos pela manha e fazíamos hora na cama,jogando conversa fora...ah que saudades disso..hoje pela manha ao passar pelo quintal olhei minha roseira voce se lembra disso,a plantou para mim e quantas vezes chegava em casa e lá estava uma rosa vermelha em minha escrivaninha,hummmm isso enchia meu coração de alegria..ah sabe o que lembrei agora...
_Um dia voce colheu as rosas junto com nosso neto e veio animado para deixa-las para mim,ele alegre te disse
_não vÔ essa vou levar para minha mamãe,,,nos entre olhamos sorrindo e ele as levou a mãe feliz da vida.
Pois é ainda bem que há tanta coisa boa a lembrar,quando vou relembrando estas coisas me sinto bem,sua ausencia dói menos,sinto cheiro de seu cafezinho toda manhã,sinto falta de detalhes tão pequenos que nunca imaginei lembrar,ah meu menino,espero que ai no mundo do criador voce também se lembre de nós aqui do mundo das criaturas,e diz a Deus que por temor a ele vamos seguindo na confiança de que um dia iremos nos reencontrar,sabe meu amoremio sinto voce agora no vento que passa pelo meu rosto e tenho um misto de tristeza da saudade e de alegria dos que esperam em Jesus no encontro da vida eterna....
Meu amor desejo de todo coração a paz a voce ai e a todos nós aqui,ah tem muita gente a perguntar por voce pois voce é muito especial na vida de todos que puderam conheçer-te .....
Amo-te para sempre amoremio descanse na paz
SANDRA REGINA DA
Enviado por SANDRA REGINA DA em 30/05/2012
Reeditado em 01/06/2012
Código do texto: T3696078
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.