*** PARA O MEU AMOR....****

Eu quero .....quero que pense muito em mim, que me deseje, que sinta minha falta, que sonhe comigo, que sonhe com nosso encontro, nosso TÃO sonhado encontro !!!

E eu aqui não sei fazer outra coisa a não ser pensar em você, me perguntando se tu realmente irá gostar dos meus beijos, dos meus sorrisos, do meu gosto, dos meus carinhos, da minha pele, do meu sexo, do meu íntimo, do que eu te digo, do meu eu, da Nane real, da Nane menina, da Nane mulher, da Nane mãe, da Nane trabalhadora que tem uma vida simples, da Nane estudiosa, disciplinada, que não gosta muito de levantar cedo (rsrsrs), curiosa, tímida, mas por vezes abusada, atrevida, ousada, sedutora, que ama a Família, a Nane que tem um coração imenso, chorona, sensível, delicada mas ao mesmo tempo FORTE, INTENSA, PROTETORA, que é gatinha linda,mas que se transforma NUMA FERA para proteger alguém que ama quando é ofendido, magoado, que ama CHOCOLATE, que adora MORANGOS COM CHANTILLY, que gosta de tomar um bom VINHO TINTO, que adora o MAR, ama o LUAR, é apaixonada por PRAIA, que adora ficar olhando para as estrelas deitada em uma rede, que adora tomar banho de cachoeira e rio, adora tomar banho de SOL pra fikar com marquinha de bikini (rsrss), que ODEIA ENGORDAR, adora ficar agarradinha com a FILHA, que adora CINEMA, adora LER um bom livro de preferência um ROMANCE, adora ESCREVER, adora DANÇAR, ouvir MÚSICA ALTA, que adora dançar em frente ao espelho, que não consegue se desgrudar do foninho de ouvido do celular quando está na rua, no ônibus quando está indo para o trabalho, ou indo pra qualquer lugar ou até mesmo para dormir e relaxar (sempre ouvindo suas músicas favoritas)........que adora, amar, se sentir amada, desejada, querida, mimada.......adora receber mimos, cafuné, de ganhar colo, dormir agarradinha em forma de conchinha, receber massagens nas costas, nos pés, nas pernas, que adora receber mensagens em seu celular durante o dia, durante a madrugada de alguém que gosta, isso tudo sou eu .....Será que tu irá gostar de mim??? Espero, torço muito para que sim !!! ........Isso não sai da minha cabecinha nem um segundo, você está em tudo o que faço, em tudo o que penso, por onde quer que eu vá você está em mim, fico imaginando cenas, situações de como seria bom se tu estivesse ao meu lado........por tantas e tantas vezes me pego sorrindo sozinha com os filmes que acabam sendo criados em minha mente (rsrsrs) entre mim e você !!! Filmes todos cheios de AMOR, CARINHO, EMOÇÃO, PAIXÃO, CUMPLICIDADE, AMIZADE, ENTREGA DE DUAS ALMAS, DOIS CORAÇÕES, DOIS CORPOS!!!!

Não tem como negar, eu sou louca por você, eu só penso em você !!!

Eu amo você !!!!

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 30/05/2012
Reeditado em 03/06/2012
Código do texto: T3696932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.