O que aconteceu?

O que aconteceu?

Para que eu ficasse tão envolvida de repente, para não saber no que fazer e o mais simples de tudo é que não consigo parar de pensar em você.

To com medo, vou ter que me abrir... ultimamente as coisas estavam dando tão erradas que não da para acreditar que consegui chegar ate aqui... não da para acreditar que todas as coisas que disse ficaram por dizer, pois ao seu lado fico sem chão.

Quando encosto-me em você sinto uma vibração inexplicável que me corroí a alma e me deixa cada vez mais perdida, contudo em seus olhos sinto que me encontrei.

Estou apaixonada as palavras sumiram e deram lugar a uma felicidade misturada com medo... mas é uma sensação gostosa... descreveria como gosto de perdição, medo do paraíso....mistura de sensações.

Quero ser tua para sempre e não sei como dizer isso, quero fazer parte de ti e não estou falando de desejo carnal, estou dizendo que a loucura chegou a um ponto que não saberia o que fazer sem ver o brilho dos seus olhos me ajudando a trilhar os meus caminhos...

Ajuda-me... fica aqui mais um pouco... não vai embora.... Agora não...

Sonha

Vive

Faz

Acontece

Sempre nos seus sonhos, rezando por seus passos e com vontade de guiar tua vida que será o caminho da minha.

Para Sempre?

Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 05/02/2007
Código do texto: T370153