MEU PRIMEIRO LIVRO COM PARCERIA ESPIRITUAL

Depois de muito relutar, resolvi fazer uma coletânea dos poemas escritos por mim, mas ditados por meu parceiro(a)na espiritualidade. Pensei em pedir-lhe autorização, mas dei-me conta que isso seria impossível, por duas razões: Ele teria que se materializar , e em consequencia, sairia do anonimato cômodo no qual se encontra.

Espero sinceramente, poder na próxima edição revelar seu nome, e assim, matar também a minha curiosidade sobre sua verdadeira identidade. Como não posso visualizá-lo, apenas sentir sua presença e transcrever sua mensagens poéticas, tomei coragem e fiz o meu quarto livro; O primeiro de uma série de cinco, pois são mais de quatrocentos poemas em dueto e ficaria muito volumoso para um livro de poesias.

No inicio, eu não conseguia entender o porquê de não lembrar o que havia escrito no segundo anterior; como se não houvesse feito nada, ou estivesse em transe.

Os versos, temas e rimas, fluíam sem que eu sentisse, tanto que, não poucas vezes, as lágrimas escorriam enquanto a voz, embargada pela emoção, tentava sonorizar o que meus olhos viam.

Por ter certeza, da não cobrança de direitos autorais; até por que, no plano em que ele(a) se encontra, o valor que conta, é a caridade e o amor ao próximo, escrevo meu (nosso) livro com a finalidade única, de: Arrecadar fundos para a ACOMO- AUXILIADORA CRISTÃ OFICINA MICHEL OLIVEIRA ,cuja inauguração será conjunta ao lançamento de: “ESPIRITUALIDADE E POESIA”

Quem quiser conhecer a ACOMO, ela fica na cidade de Pelotas, na Avenida Adolfo Fetter nº 5442, estrada da praia do Laranjal. Quanto a data de inauguração, esta se fará no máximo em 60 dias a contar de hoje. Aos amigos e poetas que quiserem adquirir, ajudando aos mais necessitados é só mandar o email , ou telefone,que entro em contato. Fotos das obras mandarei por email, aos que solicitarem. Beijos n’alma de todos aqueles que acreditam que: A vida continua, apenas o corpo é mortal, mas: " SEM CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO.

Gildo G Oliveira 06/06/2012

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 07/06/2012
Reeditado em 16/10/2012
Código do texto: T3710276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.