Sei que você é minha direção, te amo ..

Temos tantas coisas em comum, que as vezes me pergunto se é coincidência ou coisa do destino, nascemos para nos encontra e nos encontramos para nos amar, sei que você é minha direção, pois é ao seu lado eu sou assim o cara mas feliz do mundo, seu beijo o seu toque é especial, descobri que diante dos meus sonhos você é minha realidade, tudo o que sei que o espaço que tenho no meu coração é preenchido pelo amor que sinto por você, a vida me deu de presente esse sentimento lindo e mágico que me faz acreditar que tudo pode dar certo.

Temos um desafio pela frente, temos algo muito especial pra viver juntos, encontrei em você o garoto dos meus sonhos, o homem da minha vida, e o moleque que me faz ri todas as vezes eu estou triste, quando eu estou com a você as horas viram minutos e tudo o que eu mas quero é viver ao seu lado, junta seus sonhos e seus desejos junto com o meu e vamos realizá-los juntos, talvez o medo de enfrenta a sociedade esteja com você mas saiba que estarei ao seu lado, te dano força para criar coragem e dizer sim eu AMO OUTRO HOMEM.

Vou espera a hora certa de mostra a todos o quanto nos amamos, o cupido acertou em cheio nossos corações, não temos culpa de nos amar tanto assim, tudo o que mas quero é que você feche seus olhos e pensa na nossa felicidade, e se esqueça de tudo que possa te afasta de mim, pois uma coisa você pode ter certeza eu já não sei viver mas sem você, quero fazer desse sonho uma realidade tão sonhada por nós dois, lembra quando eu disse que eu ia fazer de você a pessoa mas feliz do mundo, é verdade basta você querer e acreditar que o nosso sonho ta apenas começando....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/06/2012
Código do texto: T3711257
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.