Vivo um amor que não pode ser vivido por mim, somente em meus sonhos...

Gostaria de dizer que não te quero, que não te amo, que você não significa nada mas pra mim, mas o que sinto é real e sincero por mas que você me magoa com seus erros, com suas atitudes imaturas que só me fazem ter pena de você, pena de que você ta jogando uma felicidade fora por momentos que vão passa rapidamente e você vai percebe que você deixou ir embora alguém que te amava muito, vivo um amor que talvez seja proibido, nos encontramos no momento errado de nossas vida, você acho que não é capaz de ergue a cabeça e mostra que nos amamos, prefere arrumar uma namoradinha de fachada só pra viver de mentiras.

O engraçado que levo comigo coisas que só eu vivi, só eu sentir, nos perdemos no meio do caminho, e eu fiquei aqui novamente sozinho com essa liberdade que me assusta que me faz ter medo , eu respiro um ar e sinto meu coração doer tanto, não sei como pude me enganar tanto assim ao seu respeito, e tudo o que eu vejo na minha frente é alguém que não sabe exatamente o que quer da vida, desculpa a minha sinceridade ,mas você me machucou demais, coisas que poderia ser evitada no momento que eu perguntei se você realmente me queria na sua vida.

Fica a pergunta na minha mente, você apenas me usou, ou teve medo de seguir adiante com nossos sonhos, eram tantos planos, só foi aparecer uma menina que talvez nem goste tanto assim de você, que você largou tudo, abandonou todos os nossos planos por uma simples aventura sem fundamentos, sei muito bem aonde posso cair e sei também a hora certa de me levanta, e tudo o que eu quero agora e esquecer de você, porque você não merecer um amor puro e sincero como esse que sinto por você.

Eu posso segurar pra você que o mundo dar muitas voltas, e você ainda vai ser arrepende de tudo o que ta fazendo hoje, traição, mentiras atitudes mal pensadas, é coisa que pra mim são difícil de perdoar, há pessoas que ficaram no seu coração pra sempre mesmo sem a sua vontade. Por enquanto quando for fala ou pensa de mim, pense que eu fui apenas alguém que te amo muito, e que agora senti pena de você, pena de que a vida faça a mesma coisa que você ta fazendo comigo agora, pode ter certeza eu sou forte e vou dar a volta por cima mas uma vez, vou dar altas risadas dessa historia de amor só que com um príncipe idiota.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/06/2012
Código do texto: T3716708
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.