O que fazer com a vida?

O que fazer quando o seu coração está mais sombrio do que as trevas? Talvez não haja nada a fazer além de lutar pela vida enquanto o Demônio não vem busca-la. que tormento é a vida, essa maldita coisa boa que não conseguimos nos libertar de forma alguma.Até tem os que conseguem, mas a esses heróis a sociedade hipócrita e moralista chama de louco ou egoísta, será que não podem ver que esses heróis conseguiram se desprender daquilo que há de mais precioso a eles? Enquanto ateus e teístas seguem sua discussãozinha para ver quem está mais correto, a humanidade segue desumana destruindo todo o filete de vida que tenta sobressair desse atoleiro de idéias sem sentido, enquanto esses malditos ateus dizem que os que acreditam em algo são loucos, mais loucos ainda são eles que lutam contra uma coisa que não existe, por sua vez os que creem não demonstram com suas ações, e sim com suas "belas" palavras, cambada de hipócritas, onde está o amor ou a ética que eles tanto falam? Onde está a ação dessas pessoas que se acham o máximo em criticar uma sociedade e fazer o mesmo ou pior? Mas enquanto isso eu sigo meu caminho, esperando ser agredido novamente na rua e ter um que tenha a coragem de tirar essa vida maldita que algum dia brotou nesse maldito corpo, ou que tudo acabe em um acidente, ou ainda melhor, que eu tenha a sorte de ter um enfarto e me liberte desse mundo egoísta e mesquinho onde ninguém, literalmente ninguém liga para ninguém. Resumindo, não tenho a coragem de tirar de mim esse fôlego que a maioria chama de vida, mas que prefiro chamar de sofrimento, enquanto não chega minha tão sonhada hora vou proferindo uma máxima dessa religião que tanto fala e nada faz (o cristianismo) "miserável homem que sou, quem me livrará desse corpo de morte?".

ronaldo moraes
Enviado por ronaldo moraes em 11/06/2012
Código do texto: T3717779
Classificação de conteúdo: seguro