Penso que se foi

Imagino que te esqueci, apenas para mim mesmo, todos te vêem em meus olhos, ainda que não perguntem de você, sabe que estás presente em alma. Em outros braços estás, até entendo minha tristeza, pois cada perca nos fragiliza e o sintoma de fracassado parece ser mais que nós.

Entendo que passamos, eu pela sua vida e você pela minha, digamos, passou fisicamente e permanece cravada na alma. Por mais que tenha atividades, trabalhos e amores, nada te tira daqui de dentro, é tão difícil explicar quanto segurá-lo aqui dentro.

Assim vou pensando que o nosso amor se foi, como se fosse algo que perdemos, ou alguém que não voltará mais. impressão minha, quem realmente ama, ama com todas as forças, com todos os desejos, com tudo mesmo que contra tudo.

É uma grande dúvida para mim é ter conhecido um amor tão amor, tê-lo vívido tão pouco e tão intenso e vê-lo partir assim, estou tentando explicar o inexplicável, na minha primeira carta, efeito solidão, detalhei meu querer, tudo que planejei e sonhei, e acordei o sonho morreu.

Sigo minha vida assim, vivendo de acordo com o que ela me oferece, agora aproveitando o máximo de tudo, pois no quesito amor, falhei comigo, contigo e com ele.