Teu medo de expor teu amor por mim, vai acabar fazendo você me perde pra sempre..

Cansei de entender você uma hora diz que me quer, fica do meu lado enche minha caixa de mensagem, fica me fazendo promessas, me enche de carinho, outra hora se afasta de mim, fala que precisa de um tempo pra pensar, sei lá o que você pensa, você age como se eu fosse um brinquedo que você usa, e quando enjoa guarda, não entendo você sei que sente um amor por mim, mas você esconde demais algo tão lindo que você sente, desse jeito você vai acabar me perdendo pra sempre já não agüento mas fica esperando atitudes suas, você as vezes parecer fugir do amor que sente por mim.

Abra teu coração e veja que já não consigo mas suporta esse relacionamento de tantas idas e voltas, eu te amo muito mas não posso para a minha vida pra você resolver a sua, ta mos juntos ou não estamos, esse negócio de fica esperando você ter tempo pra mim, sobra de migalhas eu não quero mas, quero alguém que possa me fazer completamente feliz, não pela metade, metade de tempo, metade de amor, chega de metade quero algo completo na minha vida, você diz me amar mas acho que o seu medo é maior do que o amor que você sente por mim.

Pense bem em tudo o que esta passando em sua vida, porque o amor é uma troca de felicidade, você retribui da mesma forma que recebe, é assim que me sinto quando você me beija me toca e depois me abandona, dói muito ver que você ama uma pessoa que tem medo de expor seus sentimentos medo da verdade, chegou a hora de você decidir se me quer realmente na sua vida, não machuque a pessoa certa por culpa errada, somos dois garotos que se apaixonamos, simplesmente nascemos feito um pelo outro, coloco nosso destino nas mãos de Deus porque tudo que é colocada nas mãos dele jamais perdemos.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/06/2012
Código do texto: T3718692
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.