Eu penso muito em você..

Sei que as vezes você não entende meu jeito de ser, mas sou um simples apaixonado que gosta de um carinho de uma atenção, que gosta de surpresas, que gosta de ta ao seu lado, sei que tudo as vezes parece conspira contra nós dois, mas o que eu sinto é forte e especial demais eu não consigo fica longe de você, eu penso toda hora em você, você apareceu na hora certa na minha vida, como você mesmo diz tem muita água pra rola de baixo da ponte, não são somente metas e planos tenho sonhos pra construir ao seu lado, você é exatamente o que eu preciso pra ser feliz hoje e sempre.

Minha única certeza é que você é minha vida, e que sem você eu sou um poeta sem inspiração, uma alma sem amor e uma coração sem esperança, é você que ta fazendo a diferença na minha vida, sei que brigamos muito por coisas bobas sem motivos, mas sempre retornamos e fortalecemos o nosso amor ainda mas, só você tem o poder de me leva aos lugares mas proibidos, aos lugares que eu e você possamos nos amar sem medo, e que nos entregamos a mas bela forma de amar alguém, o sonho que eu sonhei acontece quando você esta ao meu lado me tocando e levando aos céus.

Eu só quero que você saiba que ao seu lado quero esta sempre, mostrando pra você o quanto quero ti fazer feliz, o quanto quero caminhar juntinho com você rumo ao horizonte dos apaixonados, não precisa me chama ao seu lado vou esta sempre que precisa de mim, acho que nem precisava dizer o quanto eu te amo, dar pra ver nos meus olhos o quanto sou louco por você, o quanto te quero na minha vida, juntos vamos mas longe seguindo a estrela que é o motivo de nossas escolhas, agora tudo é nós dois não existe eu e você somos duas alma e um só coração apaixonado.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/06/2012
Código do texto: T3722664
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.