Encarando a vida como ela é ...

A distância entre estar tudo bem e ficar tudo mal, é fracionada em questão de segundos, onde um suspiro pode acabar com nosso mundo.

As convicções, idéias e ponto de vistas podem perder o sentido, como podem certificar certezas, depende dos olhos de quem enxerga,  assim vamos intercalando essas visões chegando a um senso comum, onde possa tornar possível a convivência.

Durante nossa existência, vamos aprendendo a encarar a vida como ela é, cada um com sua metodologia, modo de viver, jeito de ser.

Alguns levam a vida como uma festa constante, clareza, leveza , alegrias ...

Outros já vêem como terremotos, turbulentos e cheio de obstáculos ...

Uns encaram a vida como corrida, querem chegar sempre na frente, ganhar ...

Dentre tantas opções temos as pessoas do bem, onde procuram ver o lado positivo de tudo e todos, buscam auxilio divino, aprendem com os erros e lucram com acertos, tem uma visão alargada, sabem que desta vida, nada levamos, mas deixamos nossas ações, o sorriso sincero tatuado em corações por onde percorremos.

Encarando a vida como ela é ....

Qual a melhor opção para tornar-se cidadão do bem ?

 

Bom dia!


Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 18/06/2012
Reeditado em 18/06/2012
Código do texto: T3730263
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.