Uma Carta Não Endereçada

Não endereçarei esta carta.

Não a transcreverei para o papel, nem enviarei pelo correio.

Esta carta está fadada a não ser lida pela pessoa para quem foi escrita.

Mas, se por algum acaso ela chegue as suas mãos, se assegure de estar ouvindo esta musica quando começar a lê-la.

http://www.youtube.com/watch?v=Bkjv9SscotY

É sexta feira... Quase meia noite.

Faz 24 horas que ando inquieto...

Na verdade, faz muito mais do que 24 horas.

Hoje pela manhã, acordei novamente com uma frase na cabeça...

“Das muitas formas que uma mulher pode ferir um homem, a que mais me dói é o silêncio”

Silêncio...

Silêncio tem sido algo abundante de sua parte.

Durante a noite passada eu acordei várias vezes, sempre mais inquieto do que da vez anterior... Sempre angustiado...

Angustiado por desejar mais do que você pode me dar... Por querer que as coisas sejam diferentes do que são. Por ter sido ingênuo... Por ter falado sobre o que eu sentia... Por não ter guardado apenas para mim.

Arrependido por ter te perguntado se nos veríamos de novo. De ter esperado isso.

Eu devia ter saído dos teus braços e voltado para a minha vida como ela era antes.

Devia ter deixado o passado no passado. Fantástico e imaculado.

Não devia ter me deitado toda noite com as lembranças dos momentos que passei com você. Esperando que tivesse sido algo para durar.

Queria que as coisas acontecessem de forma mais simples... Que os dias se passassem normalmente para mim, como passam para você.

Mas, por vezes, acordo e vou dormir pensando em nós dois.

Queria que você sentisse algo mais do que um nó na cabeça, como você mesmo me disse. Algo que você mal sabe do que se trata.

Eu quis ter raiva de você... Quis ter um motivo... Mas se é que existe algum culpado de eu me sentir assim, esse sou eu.

Culpado por ser como sou.

I've really, been the best, the best of fools

I did what I could, yeah

'Cause I love you, baby

How I love you, darling

How I love you, baby

How I love you, girl, little girl

Baby, since I've been loving you, yeah

I'm about to lose my worried mind, oh yeah

Fico impressionado como algo pode parecer tão certo e tão errado,

como você pode ser tão presente, e tão ausente ao mesmo tempo.

E eu me pego a rir, enquanto escrevo, imaginando o quão dramático isto tudo está soando.

Quantos homens que você conhece sentiriam algo assim como estou sentindo?

Não importa...

Estou aqui, sentado na minha cama, escrevendo esta carta, enquanto não faço a mínima ideia onde você está, ou com quem você está.

Estou escrevendo, mas não é para que você leia...

esta é só uma forma de expressar o que sinto e de por em papel a minha resolução...

Estou desistindo de sonhar

Desisto de esperar por você

Se um dia acontecer de nos vermos novamente, ficarei feliz, mas não alimentarei nenhuma expectativa.

Hoje, eu te deixo no seu devido lugar...

Em Florianópolis, no primeiro dia de maio do ano de 2012

E é só...

Rômulo Moraes

Ribeirão Preto, 19/05/2012

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 23/06/2012
Código do texto: T3739718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.