Não quero mas me afastar, aprendi a ti amar demais ..

Seria perfeito se eu pudesse viver esse sonho de amor com você, sei que somos dois garotos que se apaixonamos não temos culpa do amor ter nos escolhido de uma tal forma que não consigo explicar porque de ser tão louco assim por você, sei que o nosso amor é proibido mas já não consigo mas controla tudo aquilo que eu to sentindo, se você ficasse mas perto de mim tudo seria mas fácil,não quero mas me afastar de você porque sei que isso não vai adiantar, aprendi a ter amar do seu jeito que você é, acredito que dias melhores estão por vim.

As vezes parecer que o tempo é inimigo do amor, mas não ele só vêm fortalecendo ainda mas o que sinto por você, pode passa dias noites horas o que sinto por você continua a mesma coisa desde de quando eu te conheci, aprendi a amar você do modo que Deus mandou você pra minha vida, sinto como esse tempo longe de você reforçasse ainda mas o meu amor por ti, juntos somos capazes de ir bem longe vencer todas as barreiras que nos afastar um do outro, tenho a certeza que esse amor é pra sempre, você é um presente que Deus me enviou pra mudar a toda minha vida, mesmo que seja um amor proibido.

Ter alguém como você na minha vida, faz eu me sentir um dos mas belo poeta, pois é você a minha grande inspiração, quero me esquecer de todos os obstáculos e me dedica somente para o amor que sinto por você, você é mesmo um sonho na minha vida, é estranho sentir tudo e não pode gritar ao mundo que é você o grande amor da minha vida, é você que faz meu coração bate mas forte, tenho que esconder de todos os quanto somos mas que amigos, o quanto nascemos um pelo outro, você aos poucos vai se tornando real o que pra mim parecia muito distante.

Em vista de tudo o que temos que passa, só me resta dizer o quanto preciso de você na minha vida, o caminho do amor é feito por aqueles que acreditam que possam ir bem longe, e por você estou disposto a seguir adiante com esse amor que por enquanto somente eu e você sabemos o quanto temos que esconder de todos, o quanto somos feito um pelo outro, porque quando Deus colocou você no meu caminho ele sabia o quanto eu sou forte por lutar por você, tudo o que eu mas quero agora é construir os meus sonhos ao seu lado...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/06/2012
Código do texto: T3742323
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.