*** EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE ??? ***

Ahhhhh e eu já disse que te amo hoje????

Não ...ainda não neh rsrsrsrs

Então vai lá, está pronto pra ouvir em alto e bom tom ???

EU TE AMOOOOOOOOOO S2 S2

Amo de um jeito todo meu, de um jeito só nosso, que só nós entendemos, que só nós sabemos o que sentimos, só EU e VOCÊ

Amo com todo o meu coração, com toda a minha alma, com todas as minhas forças, com todo esse meu jeitinho desajeitado, exagerado, jeitinho de menina carente, jeitinho de mulher apaixonada, mas que te ama de uma forma toda intensa, verdadeira, sincera, mas é esse meu jeito de te AMAR, é assim que TE AMO.

Vida....

Eu te espero, te desejo, sou eu quem sonha com você de olhos abertos, de olhos fechados, tu invade os meus pensamentos desde a hora que acordo até a hora de eu ir me deitar, e até em sonhos tu está presente, pois é você que quero para sempre junto de mim, é por você que meu coração bate acelerado, é você o dono dos meus sentimentos mais puros, mais sublimes, mais doces de amor.

É por você, é para você a quem dou todo o meu AMOR, amor total, imparcial, especial, incondicional.

Tem que ser você em minha vida, só você e mais ninguém, meu coração, minha alma e meu corpo só querem você....

Te amooo, e quando tu não está aqui sinto tanto sua falta, sinto falta do teu cheiro, do teu gosto, do teu perfume, do teu calor, do teu corpo colado junto ao meu, sinto falta do barulho da tua respiração, sinto falta do som da tua voz sussurrando em meu ouvido palavras doces, palavras incandescentes, sinto falta desse teu sorriso lindooo que encanta, fascina, me deixa tonta, de pernas bambas, sinto falta das nossas mãos entrelaçadas, sinto falta dos teus olhares cheios de amor, desejo e paixão por mim, sinto tanta a sua falta que a saudade chegar a sufocar, é aquela saudade que aperta o peito e dá aquele "nó na garganta".

Te amoo de paixão meu BB, meu mozão, minha vida, meu tudo, meu presente de Deus.....

Amo mesmo....

((Anne))

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 27/06/2012
Código do texto: T3748594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.