RECORDAÇÕES

Hoje eu me peguei pensando na nossa história. Relembrei cada momento que vivemos juntos e percebi que, sem querer, estou voltando a um passado que prometi que esqueceria. Mesmo depois de tantas vezes ter dito que não te perdoaria, me vejo agora ansiosa por um contato seu, frustrada pelo seu silêncio e triste pela distância.

Tudo mudou, e ao mesmo tempo, parece tudo tão igual ao que já vivemos! O medo, a incerteza, a vontade, o amor... Esse amor que tanto já me machucou, e que tanto me fez feliz volta com uma força que eu não consigo mais controlar. Mesmo depois de tudo o que eu sofri quando você me deixou, ainda imagino tuas mãos tocando as minhas, e ainda sinto aquele abraço que marcou nosso último reencontro. Lembro das nossas reconciliações, e até mesmo das nossas brigas, que sempre acabavam em lágrimas de perdão, carinhos, beijos infinitos e abraços apertados.

Tanto tempo se passou, mas o sentimento continua aqui, mais forte do que nunca, me fazendo refém das tuas promessas. Me fazendo querer de novo, como se eu nunca tivesse deixado de ter, como se tudo não tivesse passado apenas de um desentendimento, uma crise passageira.

Você voltou a ser aquele que habita meus sonhos, meus pensamentos, voltou a ser meu crime e meu castigo. Voltou a ser o culpado pelos meus sorrisos e pelas minhas lágrimas, voltou a perturbar minha paz. Eu não sei até onde isso é positivo, mas o que sei é que já não consigo mais dizer não, que mais uma vez você venceu a minha razão e eu já não mando mais no meu orgulho!

Você venceu! Não consigo mais fugir nem evitar! Seja o que Deus quiser!

Alcimara Silva
Enviado por Alcimara Silva em 02/07/2012
Código do texto: T3756353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.