Feliz aniversário!

Talvez não seja bom estar escrevendo isso. Porque sei que vou contra tudo que tenho feito e tudo que tenho dito. Mas, eu ainda me importo com os meus princípios de desejar felicidades pra alguém que, de uma forma ou de outra, foi importante pra mim.

Tinha milhares de coisas pra falar e até coloquei todas num papel e tava disposta a entregar junto com a camisa. Mas por algum motivo, achei melhor deixar pra lá e escrever outra coisa. Pensei em várias formas de como desejar feliz aniversário pra ti. Escrevi xingamentos, coisas bonitas, coisas frias e até coisas sem nexo. No final, ainda não sei como fazer isso exatamente. E talvez possa parecer injusto da minha parte tratar tudo dessa forma como ando tratando.

Por isso, hoje, nessa data especial pra ti, venho apenas desejar um feliz aniversário. Espero que sejas muito feliz, que possas realizar todas as coisas que queres. Que tenhas saúde o suficiente pra seguir o caminho esperado pra tua vitória. Espero que continues sendo esse cara divertido, que sempre tem uma coisa engraçada pra contar, mesmo quando tudo em volta ta desmoronando... Enfim, desejo tudo de bom pra ti. Sério mesmo, de coração! Feliz Aniversário.

Rosa Araújo.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 06/07/2012
Código do texto: T3763511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.