*** EI...PSIUUUUU.....QUER SER O DONO DO MEU CORAÇÃO ??? ***

Ei psiuuuu

É você.....você mesmo

Quer ser o Dono do meu coração???

Quer ser aquele que irá me fazer a Mulher mais Feliz desse mundo, aquele irá tirar de mim os mais belos sorrisos, me fazendo sentir uma menina, quer ser aquele que irá me proteger em teus abraços, me aninhar em teus braços, me protegendo, cuidando, me aquecendo, me envolvendo nas noites frias, quer ser o "Meu Mundo", o "Meu Universo Particular", quer ser o "Meu Tudo", o meu parceiro, meu bebê, o meu amigo, o meu amado , "Meu Amor", o meu "Mozão"???......

Ei.....

Quer ser aquele que irá trazer a tão esperada Paz para esse meu coração tão maltratado, tão judiado pelos golpes que a Vida já deu, quer ser o meu aconchego, o meu sossego, o meu descanso, a minha calmaria, mas também ser o meu desassossego, a minha inquietude, a minha sede de amor????.....

Ei.....

Quer ser a razão dos meus suspiros, dos meus sonhos, ser a minhas noites enluaradas, minhas noites estreladas, ser meus dias de sol, minhas noites de verão???

Ei....

Quer ser "meu", ser simplesmente o "Dono do meu Coração" ???

(Anne)

(Esse texto surgiu através de um comentário feito em um texto de uma menina muito querida, especial Eva Correia, minha irmãzinha......"Quer ser o Dono do meu coração ?")

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 07/07/2012
Código do texto: T3764523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.