Você desfez do meu amor ..

Quem errou, fui eu quando coloquei sentimento aonde não deveria existir, me entreguei acreditei que um dia pudesse me amar de verdade, é estranho sentir tudo e não saber descrever nada, o que eu sinto hoje é raiva do meu coração por achar que um dia eu e você poderíamos dar certo, a maioria das pessoas tem medo dos desconhecido eu tenho medo do garoto que eu conheci, você não é exatamente como eu pensava que era, dizem que para o amor chega não há hora nem momento, mas você desfez de um amor que poderia durar a vida inteira.

Não há mas nada a ser feito, tentamos de varias formas concerta a nossa relação, agora tudo o que temos que fazer é por um fim nesse amor que não teve força suficiente para seguir em frente, é difícil fala de tudo o que aconteceu,mas vou resumi em apenas uma frase, você não têm coragem de mostra o que sente, siga seu caminho certamente encontrará alguém que fará o mesmo com você, mas tenha cuidado coração dos outros é terra que ninguém pisa, nosso sonho acabou no momento que você só mentia pra mim, eu não suporto mentiras.

Você não me ama de verdade, e sem amor nenhuma relação pode dar certo, vou seguir o meu caminho espero que Deus coloque alguém capaz de me amar e cuidar de mim, pois eu acredito na força dos meus sonhos, tudo poderia ser tão fácil se você fosse capaz de me mostra aquele garoto que eu apaixonei, sei que sou um idiota, porque tudo o que eu queria era alguém que pudesse estar sempre do meu lado, e você realmente nunca teve tempo pra mim, cansei de migalhas, um belo dia pode ser que eu me arrependa, mas então você será a primeira pessoa a ficar sabendo, por enquanto um simples tchau é tudo o que tenho para lhe dizer.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/07/2012
Código do texto: T3767368
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.