SAUDADES...

Saudades...

Querida, Você não imagina,a imensa falta que sinto de você…

… em todos os momentos,em todas as horas!!!

As vezes me pego pensando o quanto agente era feliz,

o quanto sorrimos juntos, o quanto fomos felizes com o nosso, tão grande, verdadeiro, que nem o tempo, nem a distância, nada nesse mundo pode acabar… O tempo pode passar, passar, mas eu nunca esquecerei de você, por que você foi o grande amor de minha vida.

Hoje só a saudade é minha companheira, fico sozinho pensando em você, é como se enquanto pensasse em você, você viesse para junto de mim! Que saudade de ter você ao meu lado, correndo para os meus braços, para me beijar, me abraçar... Será que você não sente saudade de mim? Já faz muito tempo que te espero e tenho certeza que um dia você vai voltar e aí será tudo como sonhei e como sempre quis… Volta, para que possa sorrir novamente e dividir toda a minha alegria contigo!

Te amo muito meu amor!!!

batista jurema
Enviado por batista jurema em 12/07/2012
Código do texto: T3773724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.