AO MEU FILHO

A casa esta tao silenciosa e vazia, demasiadamente grande. E saber que agora voce nao esta aqui me doe a

alma. Suas lembrancas estao em cada comodo, em cada

objeto, cada detalhe tem um pouco de voce. Seus brinquedos

ainda esta espalhados, seu travesseiro ainda tem seu cheiro. E nele sao as noites que me agarro dando vazao ao pranto, saber que o som de sua vozinha nao mais ecoara, tao pouco terei tua risada contagiante me faz muita falta.

Em cada porta retrato esta seus olhinhos vibrantes, sorriso sonhador, imagens registrada de tempos que nao volta. Tudo e tao doloroso, e dificil de acreditar que voce partiu, mesmo que me digam que eu havia ganhado um presente de Deus e teria que devolve-lo, nao consigo deixar de sofrer por sua ausensia. Sempre acreditei que a natureza seguia seu curso, mas que natureza e esta que ceifa a vida de um anjo deixando uma mae abandonada. Faz frio la fora, a chuva cai intensamente como se soubessem da dor que sinto. O ceu esta tao escuro e sombrio, e o sol parece haver se recolhido para solidarizar a mim. Eu fecho os olhos e tudo vem a minha mente, as imagens surgem lentamente. Eu ainda o vejo naquele CTI de maozinhas esticadas para mim, os olhos suplicantes e teu fragil corpo sucumbido pelos espasmos. Minha fe fora incondicional e pensei que tudo haveria de passar, mas nao, dia apos dia voce foi me deixando. Eu acarinhava tua cabeleira vasta, beijava sua face palida e no seu ouvido cantava sua cancao predileta, suplicando a Deus que voce abrisse seus olhilhos, mas eu estava te perdendo. Entao me agarrava na ilusao que um dia chegaria ao hospital e te encontraria bem novamente, sem os aparelhos que feriam teu corpo. Mas voce partiu numa fria tarde de sabado, deixando em meu coracao um vazio. Chorei, ajoelhada na capela praguejando contra Deus que o tirara de mim na mais tenra idade. Chorei ate nao haver lagrimas para cair, entao murmurei porque,,,,, Nos que tinhamos sido uma dupla incrivel, dividindos tantas alegrias e sonhos. Nesta vazao de dor sentir maos grandes me tocarem no ombro, entao vi seu pai ao meu lado. Eu queria esmurralo por ter deixado voce, por nao ve-lo galopando, velejando e jogando bola.

Por nao ter compartilhado sua vida da mesma intensidade que eu, mas o abracei. E juntos choramos, choramos pela forma abrupta que voce fora nos tirado, choramos pelos sonhos perdidos, choramos por nao termos mais a sua luz a iluminar nossas vidas. E a sua maneira teu pai te amou e compreendeu naquele momento o quanto havia perdido por nao estar junto de voce. Talvez suas lagrimas tenham sido pelo remorso de sempre estar ausente, de sempre achar que um cheque preencheria o amor que ele lhe tinha, mas so descobrindo neste intante que o amava incondicionalmente e o quanto fora negligente. Ele esteve aqui levando consigo algumas fotos, alguns videos teu, mas nao podera levar no coracao a historia que dividimos juntos. Tao pouco se confortara em saber que esteve ao teu lado pois agora voce e uma estrela que brilha no ceu. Um anjo que passou por nossas vidas nos ensinando o verdadeiro valor do amor.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 11/02/2007
Reeditado em 12/02/2007
Código do texto: T378028
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.