Recordar

Recordar.

Recordar me faz caminhar sem medos ou sustos.

Recordar me faz ir além daquilo que realmente podia imaginar.

Tem sido passar novamente por tudo aquilo que possa ter vivido, porém, não me bate descompassado o coração ou novamente me faz tremer.

Gosto dos momentos em que vejo ir lá atrás, no tempo, tempo que vivi, tempo que foi meu,tempo a mim dado. Esse tempo tornou-se a minha história.

Hoje existo porque esse tempo vivi.

Hoje sou, porque nesse tempo lutei e aqui cheguei.

Engraçado,recordando,recordei-me que em alguns dos momentos que já vivi, pensei na época, não ter condição de passar ou superar. Olho para mim agora e vejo que superei,passei,sou até capaz de dizer que não foi lá tão difícil como eu pensei naquele momento. Pois é assim mesmo,resolvido o "causo",passado o tempo,não era mesmo difícil, ou se calhar, tão difícil como eu própria achava ou julgava.

Recordar é contemplar aquilo que vivemos de forma serena e já como espectador, aplaudir a bravura com que transpusemos situações das quais sequer supusemos ser capazes. Isso é recordar.

Recordar é sentir um gosto bom de vitória, afinal bom ou mau o resultado, relembrar é saber que tudo já passou e nos levou a outro lugar.Isso é recordar.

Nucha Tavares

Nucha Tavares
Enviado por Nucha Tavares em 18/07/2012
Código do texto: T3785509