Voar com você

De alguma forma posso voar, gritos viajam ao vento, lábios que nunca se aproximam.

Há em seus olhos a mesma expressão, fria que sofre calado...

Meu coração dispara, posso sentir o tum,tum,tum no meu peito. Gostaria de saber se você pode sentir o mesmo desejo. Falar, desejo em ti beijar, desejo em correr e te abraçar...

A paixão falada, em poesia, em versos, pensamentos e prosas.

Queima ,arde, doe neste coração solitário precisando de sua companhia, precisando de seu calor...

Se puder voar, livre quero ir ao encontro com Anjos, àqueles que ao anoitecer me protegem e te protegem dos inimigos ocultos.

Sinto você longe, longe da sua real alegria, da sua real busca pela felicidade.

Sinto que preciso estar ao seu lado, acalmar seu coração o que te atormenta o que te faz infeliz.

Sinto que podemos voar junto, voar para onde há felicidade onde há amor e esperança...

Não tenha medo estarei ao seu lado...

Chore, grite se for necessário, mas nunca desista de voar.

Para uma pessoa especial que faz parte da minha vida.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 20/07/2012
Código do texto: T3788482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.