O tempo somente o tempo

Escrevo a lapis para o carvão se perde no tempo.

Pois tudo que faço ou escrevo ou penso se perde assim como você.

Para os filosofos o momento mais importante e o agora o amanhã quem sabe.....

Pois para mim que não sou uma filosofa e nem sou o que penso que sou, o momento mais importante para mim foi você.

Agora posso somente me lembrar como se fosse um sonho, pois tudo que eu peguei, abracei, beijei se foi como um punhado de areia, que tentei abraçar no meio de uma tempestade.

O que eu beijei somente restou um labio no papel.

O que peguei passou pelos meus dedos como uma fumaça que se misturou com ar que respiramos juntos no momento mais proximos que tivemos que somente nos sabemos.

Agora para voce pode ate pensar que tudo o pouco que falamos foi nada em vão.

Pois para mim o pouco se tornou muito, pois o pouco foi o bastante para deixar uma parte vital do meu corpo oca.

O longe para mim nunca vai existir pois para quem gosta vai ter sempre um alguem no coração.

Espero que alguem um dia você venha se lembrar ..de alguem que gosta muito de voce, mesmo um pouco de seu pensamento vai me deixar mais e mais contente.

Desta que não tem como expressar..mas tem um sentimento muito grande para ama.

Edna Ohana
Enviado por Edna Ohana em 21/07/2012
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3790196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.