Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

luz dos meu dias

  Finalmente consegui,estou completamente apaixonada por você, esqueci quem pensei que fosse o meu grande amor...
  Agora fecho os olhos e só vejo sua imagem, sinto seu perfume no ar, seu gosto não sai da minha boca, te desejo como nunca desejei ninguém;
  Um segundo longe de você é praticamente uma década, entro em desespero cada vez que você diz- "tenho que ir"-,te seguro ao meu lado o máximo que posso, não sei como tudo isso aconteceu, como você conseguiu arrancar do meu peito o sofrimento que me enlouquecia.
  Você é completamente diferente de tudo... especial, maravilhoso, perfeito e por isso , só por isso que tenho certeza que te amo. Você conseguiu transformar minhas lagrimas em sorrisos, você me mostrou o amor novamente, não quero pintar tudo isso como um simples sonho, mas não existe outro modo que posso dizer o quanto você é importante para mim.
  Tudo o que quero é que você acredite que te amo,que sempre estive do ao lado, mesmo quando nós não estavamos juntos e agora que estou aqui com você,  pude ver o quanto seus olhos brilham, não quero te perder, pois, você é a Luz que clareia a escuridão dos meus dias... eu te amo, hoje e sempre.


caroline cruz
Enviado por caroline cruz em 26/07/2005
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T37962
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Cruz). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
caroline cruz
Bertioga - São Paulo - Brasil, 29 anos
20 textos (4533 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 00:17)
caroline cruz