caro eleitor

Caro eleitor,

Aqui estou, me apresentando ao senhor (ou senhora), com o coração aberto para receber seus anseios.

Pretendo ser vereador dessa maravilhosa cidade. Para consegui-lo, preciso de apoio, seu e de seus familiares e amigos.

Minhas promessas são as mesmas de todos os outros políticos que abundam por aí. E que diferença isso faz?

Prometo arranjar um emprego para você, como meu assessor. Se você quiser, empregarei sua mulher também. E seus filhos. Mas não esqueça que, daquilo que você ganhar, 10% deverá me destinar.

Prometo asfaltar as ruas de terra e recuperar o asfalto de sua rua, se lhe interessa.

Prometo postos de saúde, com médicos e enfermeiros. Escolas melhores com professores o dia todo, todos os dias.

E mais do que isso tudo, prometo estar presente nas sessões, defendendo a honra de todos os cidadões.

Vote em mim, afinal de contas, que diferença vai fazer?

Ou você acha que outro candidato fará mais do que eu estou prometendo?

E se eleito for e nada fizer, prometo desde já, novamente me candidatar, para em novo mandato, fazer tudo que aqui prometi.

Abraços,

Demaneir Torres

DIMAS ROCHA
Enviado por DIMAS ROCHA em 26/07/2012
Código do texto: T3798441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.