Saudade de você, estou a te esperar , a dor quer ficar aqui no peito .

Me diga aonde foi? Me fale quem você virou, me explique com suas palavras quem realmente é? Me convença que ainda é aquela e nunca irá deixar de ser aquela.

Porque não ouve o desespero dos seus soluços, implorando salvação para o seu humilde coração? Enxergue os meus soluços, mas leve em consideração os seus.

Olhe para sua felicidade.

Você se perdeu,e nem sabe ao menos quem é, se entregou ao ruim, e não quer sair da prisão , você se tortura e nem percebe. Olhe no espelho, e tente se reconhecer, tente ter a certeza se ainda existe você. Porque ama quem te destrói e esquece de quem te ama? Defina quem mesma é, tente enxergar a si mesma. Não ultrapasse seus caminhos, descubra seu limite, mas não abandone o próprio coração. Você está abandonando quem mais te ama sem ao menos notar, aqueles filhos que tanto diz amar, aqueles que mais querem te ver bem.

Faz falta, apenas aquela faz falta.

Eu não te culpo por fazer minhas lágrimas caírem, você é a responsável de muita felicidade nascer em mim com simples palavras. Eu vejo você chorar, eu vejo chorarem por você, eu vejo o meu irmão inocente triste olhando pro nada tentando achar solução. Eu não sei aonde foi parar aqueles abraços que nos acolhiam, e aquelas palavras que nos guiavam. Você é a única que pode trazer tudo de volta. Toda alegria, todos os sorrisos verdadeiros que confortavam nossos corações.

Não culpe a sua vida, culpe suas atitudes, elas foram tomadas por ti, mesmo que sem querer.

Não sei se irá de vez, mas tenho que estar preparada pra tudo, até em me acostumar com sua ausência se for a sua preferência .Estou disposta para lutar pelos seus sorrisos, estar com você. Lembre, não está sozinha , eu estou com você, tenha certeza.

Esteja disposta a trazer a alegria nos nossos olhares de novo, a alegria de te ver feliz, não abandone a vida, ela é quem mais te compreende, quem mais te reconhece . A vida é difícil por que complicamos ela, e você está complicando a sua da cabeça aos pés.

Você diz ser incapaz e fraca , mas por que é forte o bastante para abandonar a vida? Porque é forte o bastante para dizer palavras que magoam e enfiar uma faca no próprio coração, a faca do sofrimento? Pare e pense, as palavras tem poderes, principalmente as suas, tem tanto poder pra magoa , mas tem o poder anormal de confortar e fazer o bem. Eu faria de tudo apenas para ouvir uma palavra sua, um te amo, que não ouço a tempos que venha do fundo do coração. A quanto tempo agente não conversa? A quanto tempo aquele abraço que mais preciso não me conforta? É, sinto que ele está perdido sobre base da tristeza, sinto que ele se foi sem ao menos perceber, por que você deixou ele ir, você não notou a falta que ele faz, a falta que você faz.

Meus braços estão abertos para você, para a sua volta, para o seu valor.

O lado ruim é uma armadilha fácil, e você mesma está ajudando a sua própria armadilha. Palavras que te magoam, eu te entendo, mas você é capaz de levantar a cabeça e reconhecer que todos querem o teu bem, e que na verdade você parece ser a única que não quer. Me desculpe por muitas vezes não ter sido quem deveria ser, me desculpe por tudo que eu tenha feito que te prejudicou Saiba que eu te perdôo por tudo que faz e diz, mas saiba que o que eu mais quero é você de volta. O que seus filhos querem é a tua presença, os teus sorrisos e alegrias. Sinto falta até dos seus xingos. Sinto falta de dormir todo mundo reunido, a que tempo bom não é? Mesmo complicado mais era maravilhoso, só por tê-la em nossas vidas. Por você ter a sua vida. Não exista apenas , viva a sua vida, e não mate ela aos poucos. Não é a vida que te mata , você que mata ela .

Você diz que quer morrer, mas ao menos liga para a felicidade, você não repara nela, você está se torturando com a sua própria dor.

Porque pensa que é um nada sendo que é tudo Você é tudo pra nascer um sorriso em nós, e tudo para a sua vida.

De uma coisa não se esqueça , eu não desistirei de ti jamais, sempre tentarei fazer você enxergar a sua capacidade. Você é a pessoa mais forte que eu já conheci, a mais rara , é quem eu mais amo nessa vida. Com todo amor e carinho do meu coração, te perdoarei, e estaria aqui, para o que der e vier, do seu lado, pois eu amo você .

“O vício tira a calma, a cabreragem me acelera

O demônio rouba a alma, o inferno te seqüestra ‘ (depoimento de um viciado)

“A credite na luz lá do céu , e saiba que é a luz na minha vida “

Beijos do fundo do meu coração , que mesmo que fique machucado te perdoará. Volte consigo mesma e acredite na sua força, você é capaz.

Rafaela Cristina Nunes sua filha, que não desistirá de você .

Obrigada por todos que tiverem a paciência de ler tudo isso desde já kk

Me desculpem pela quantidade de "Vocês". Tudo isso, foi um desabafo.

A carta chegou a ela, coloquei na sua bolsa quando ela ia embora. Não só embora de casa, mas embora de nossas vidas. Infelizmente, ela ainda não está de volta. Hoje o que mais fala é o silêncio entre nós.

Um beijo !