UM LUGAR AO SEU LADO

Se fiz suas lágrimas rolarem deixe-me voltar e transforma-la em um sorriso.

Se transformei seus momentos em dor, deixe me voltar e tirar o nó da garganta.

Se feri seu coração, deixe me voltar e afagá-lo arrependido.

Se transformei sua vida em tormento, deixe me voltar e mandá-lo embora.

Deixe me tocar em seu peito e trazer para mim toda esta dor.

Deixe eu me perder em minha ignorância e reconhecer que sua dor é a minha.

Deixe me confessar que suas lágrimas são as minhas e que o seu pranto é o meu.

Deixe me cair por terra para que sua mão de perdão possa me levantar.

E enfim, vc possa me olhar de novo como se fosse a primeira vez, quando ñ havia dor nem mágoa e só existia sonho e prazer.

As tormentas vem para destruir tudo mas quando se vão nos faz crescer.

Eu cresci e tudo me fez entender, mas o que esta dentro do peito ñ está mudado porque descobri que meu lugar é ao seu lado!

Victor Laudari

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 14/02/2007
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T381006
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.