Ás vezes é preciso aceitar o que não queremos aceitar , porque o meu amor tão sonhado não deu certo, penso que é porque não era para ser....senti-me perdida e mui magoada, sofri , chorei, gritei, cansei, calei-me...silenciei.

Deus sempre escreve certo por linhas tortas e se ele o tirou do meu caminho é porque não era para ser, sigo em frente e seco todas as lágrimas do meu coração, acreditarei sim em novos sonhos, pois eu nunca desistirei do amor.

Sonhei tanto e o perdi sem ao memos ter realizado o meu sonho de amor, eu sei que foi ilusão da minha cabeça, me enganei o que resta hoje é um coração vago, cansado de sofrer por amor.

Porem agora não quero mais pensar em tritezas, juntei todos os cacos que sobraram e joguei no fundo do mar em águas correntes, peço a Deus que a próxima embarcação seja de água pura e cristalina.

Meu desabafo poético vivido e sentido na alma e nesse coração sensível e inquieto que já sofreu tanto nesta vida e ainda não aprendeu que o amor é como um jogo, podemos ganhar ou perder....eu perdi esse jogo.


Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 05/08/2012
Reeditado em 09/08/2012
Código do texto: T3815691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.