VOCÊ

Você partiu há muito tempo, aqui um desabafo faço para falar de minha imensa saudade de ti. Lembra de quantas vezes você arrumava meu material escolar, minha lancheira e dizia para alguém eu ser na vida.

Muitas das minhas traquinagens voce suportou, mas com muito carinho me reprendia dizendo o que era certo e o que era errado fazer. Há um ursinho que até hoje comigo tenho foi um presente que você me deu de natal.

Hoje, entendo o porquê de suas lágrimas quando a noite chegava, e principalmente na hora do jantar quando tirava comida da própria boca para não me deixar de estomago vazio, quando algum dinheirinho ganhava era sempre eu em primeiro lugar.

Adulto eu estou, sou um homem de bem, com boa formação, mas é graças a você por me dar uma boa base e sempre me conduzindo ao caminho do bem, realmente lamento não ter retribuido todo o carinho que ganhei ao longo da vida.

Mas a Deus peço que, onde você estiver que por nós aqui na terra olhe, que seu garladão seja imenso, nesse pequeno esboço, são palavras mau escritas daquele que o coração arde de saudade, e que a nosso Criador pede para que nosso encontro breve seja, mas saiba que sempre amarei você.

Lipis
Enviado por Lipis em 09/08/2012
Código do texto: T3822401
Classificação de conteúdo: seguro