Pensando bem...

Pensando bem, eu não queria que fosse assim, também não sei o que esperava, foi no meio da madrugada que me bateu a saudade, me levou sair da realidade e buscar meu passado, resgatar as boas lembranças...

Pensando bem... Eu não sei se errei, fiz exatamente tudo como acreditei e não foi nada premeditado, eu jurei pra mim mesma ser o mais sincera possivel, falar apenas a verdade de tudo que no passado não tive coragem, talvez me faltou maturidade, liberdade e certamente a você também. Caro ....., é tão bom rever tudinho, parece estar tão pertinho e prontinho para reviver outra vez...

Derrepente, temos que mudar de direção, cair numa outra sintônia e sair fora da magia, porque não somos mais criança, tudo aconteceu numa quase infância e hoje, vivemos vidas diferentes, lugares opostos e não podemos estar juntinhos na praia, no trem, no sítio e muito mais além... Sabemos onde fomos parar. Parei!!!!!

Acho que não posso sonhar tão alto e tenho que trazer o mais rápido possivel a realidade dos fatos. Valeu tudo e mais um pouco, não esperava mexer tanto comigo, meu passado ficou tão presente que me pego te amando novamente. Talvez eu queira sentir o que de melhor eu pude ter, serei um passado de prazer num presente inconsequente que eu quis rever.

Quero chorar, quero sorrir, quero gritar, quero ouvir as músicas marcadas pelo tempo,junto ao vento vêm de encontro me abraçar...

Não tem nenhuma tristeza nessas palavras, muito pelo contrário, sinto me fortalecida e com muito mais vida, por ter tanta sorte assim... Depois de tantos anos sem saber nada de você, arrisquei te procurar e fui encontrada por ti, seu sorriso contagiante, você lembrou de todos os detalhes e foi tão bonito, que precisei colocar tudo escrito.

Pensando bem... Vou continuar na mesma estrada, compreendo cada palavra e todo gesto de carinho. Um grande abraço e muito mais felicidade pra nós dois...

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 14/08/2012
Código do texto: T3829239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.