Eu te amo meu amigo...

Talvez não saibas a importância que tens pra mim... És meu professor, meu amigo, meu irmão, meu protetor e meu cúmplice... O palhaço que alegra meus dias em momentos que eu nem imaginava que alguém poderia conseguir. O chato que torra minha paciência de cinco em cinco minutos. O folgado que me liga nas piores horas e ainda reclama que eu demorei a atender... O único que passa meses sem nem lembrar que eu existo e quando lembra, é pra pedir o violão emprestado... Não fazemos mais parte do dia a dia um do outro... Mas sei que assim que precisar posso mandar mensagem, te ligar, gritar teu nome, ou até mesmo fazer sinal de fumaça... Que esteja onde estiver, vais dar um jeito de me socorrer. E fazer de um tudo pra me ver bem. És o único que conquistou minha amizade de cara. Que foi digno da minha confiança desde sempre. Tens a paciência de ouvir as poucas coisas que desabafo contigo e me aconselhar como ninguém. Tens a calma de esperar eu deixar de ser tão ignorante numa conversa. Tens a delicadeza de me dar um ombro amigo pra chorar e fazer de um tudo pra acalmar o meu coração. Sinto falta de ti nos meus dias, das palhaçadas que a gente falava. Das besteiras que a gente inventada de fazer. Sinto falta dos ensaios do coral. Da agonia de apresentação... Afinal, foi numa dessas agonias que nos conhecemos e logo começamos a tirar graça um com o outro... Eu to aqui pra tudo que precisares! Pode ligar a hora que for pra falar o que quiser. Estarei sempre disponível pra ti. De madrugada pra desabafar ou até mesmo pra te ouvir dizer que não consegue dormir. Tens um lugar super protegido nas melhores lembranças que cultivo, nos sorrisos que guardei e sempre vais estar no meu coração pra toda a eternidade. Eu te amo meu amigo!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 15/08/2012
Código do texto: T3832643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.