Jamais Entregarei Para Você - Eu te amo.

Só depois de sentir o que eu estou sentindo é que posso dizer o que se é amar verdadeiramente... Eu já senti muita paixão, ardente, forte. Mas amor, nunca havia sentido... Esperaria mil anos por você. Ao contrário de antes não te quero pra devorar. Quero você livre pra ir e vir quando quiser. Amor é feito ave voando por cima das casas.

Amor é se sentir mais próximo de Deus, e ao seu lado me sinto ao lado dele.

Estou com aquela vergonha boba de você, coração batendo a mil, mão soando.

É como se todas as minhas impurezas sumissem.

Eu conheço tudo em você. Sei das partes em que você se irrita, das partes em que se diverte e sei também da parte que quer ficar sem a minha companhia.

Pela primeira vez na vida estou com medo de parecer ridículo, com medo de não fazer sentido. Medo de não significar nada.

Hoje fiquei te olhando tanto, reparando cada traço do seu rosto, das suas mãos, cada fio de cabelo, a tonalidade da sua voz, reparei também na sua letra, no seu cheiro, no seu jeito de andar e de me provocar quase que disfarçadamente.

Quanta ironia existe nessa vida! Há meses atrás eu estava desistindo do amor e hoje pareço outra pessoa. O amor me mudou por completo. Voltei a ser: sensível, carinhoso, alegre, voltei a ser menos prático, mais gentil, menos esgotado, rabugento.

Só tenho medo de o nosso tempo ser curto. O tempo está passando rápido demais e mais cedo ou mais tarde a gente não vai mais se ver.

Seus sinais estão me confundindo das cabeças aos pés. Juro que nunca pensei que dessa amizade fosse surgir uma coisa tão bonita. Não sei se devo guardar isso comigo para continuarmos amigos ou continuar dando indícios de que eu nasci pra você.

Quando fecho os olhos só imagino o seu sorriso. Sabe qual é a certeza que eu tenho? – A minha certeza é que quero te ver feliz.

Não sei se o meu melhor é o melhor pra você, mas saiba que eu daria tudo o que eu tenho só pra ter você pra sempre.

E antes de tudo só tenho a agradecer por me trazer a vida de novo. Acho que nunca irei te entregar essa carta, mas vou deixar aqui registrado nos meus arquivos.

O dia que eu não te vejo parece que vou morrer.

Existe uma lenda que conta que grandes amores nunca dão certo. Espero que não seja verdade... Continue sendo lenda!

Eu só sei que eu te esperaria por milhões de anos e o que mais me deixa intrigado é que há anos você está ao meu lado e eu nunca percebi que nascemos um para o outro.

Espero que não demore pra você criar coragem de assumir isso também, pois a nossa troca de olhares, os nossos abraços, e o seu olhar diretamente para a minha boca e para os meus olhos quando falo com você, não me enganam.

Só não espere muito tempo, por favor... Sei que é difícil, mas eu nunca sairei do seu lado, eu trocaria os meus sonhos por você.

A minha maior felicidade seria construir uma vida ao seu lado, filhos, casa, almoço de domingo na casa da família, brigas, beijos, sexo, liberdade.

Seu amor me da tanta liberdade que chega a me emocionar. Eu nunca havia sentido tanta liberdade.

Obrigado todos os dias por estar presente em minha vida. Eu te amo!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 21/08/2012
Reeditado em 03/03/2014
Código do texto: T3841912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.