PARA UM AMIGO GUGA.

Eu rezei pra que você viesse muito antes de nos conhercemos. Sem saber quem poderia vir.

Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo, alguém escolhido só pra mim, alguém que tivesse fé e sabedoria em seus atos, um amigo para ajudar-me e guiar-me nas tribulações diárias, já que sempre em nossas vida precisamos de alguém para ouvir o que dizemos. Alguém que não nos julgue, nem nos condene, mas apoie enquanto falarmos.

O caminho é estreito, que às vezes escolhemos seguir, mas, nunca deixa desanimado e triste, não é mesmo? e neste momento ter um amigo como você para me amparar das quedas, ensinar-me a humildade, é maravilhoso. Quando eu pedi a Deus para mandar um amigo Guga, apesar de muitos que vieram e partiram, ele me deu muito mais do que eu pedi. Ele mandou você, e agradeço de verdade por ter aparecido e ficado comigo, por ter aceitado ser meu presente de Deus, amigo Guga.

Autora: Idalcilia Costa.

Idalcília Dias Freitas Costa
Enviado por Idalcília Dias Freitas Costa em 24/08/2012
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3846548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.