Falta-lhe inspiração...

Há entre nós a distância física, além de tantas outras que eu não sei dizer. Senti uma delas quando me disse que não me escrevia no e-mail por falta de inspiração. Quase não acreditei. Li e reli várias vezes o torpedo até me convencer que é normal que os sentimentos se percam, que voem, e que se desfaçam com o tempo.

Como você é cruel! Sabe me fazer mal, sem dificuldade nenhuma. Mas não vamos brigar por isso. Hoje eu não quero, estou cansada. Se não há nada que você tenha a me dizer, se nada há para declarar, e se o seu coração simplesmente não quer falar de amor, eis que a culpa é da inspiração. Entendo.

Daqui de longe eu vou me contentando com suas “delicadezas”, enquanto não me vem algo mais digno de mim, capaz de me fazer pulsar mais forte o coração. Vou esperar que seu dia melhore e que você me ligue com aquelas falas que me fazem estremecer.

Minhas companhias permanecerão comigo até que você se arrependa e me diga o quanto me ama, desfazendo todo esse mal-estar que se instalou em mim logo cedo, após a sua mensagenzinha no meu celular.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 27/08/2012
Código do texto: T3851740
Classificação de conteúdo: seguro