Carta de saudade

Oi amor! Saudades...

Estou sentindo muito a sua falta, mas entendi e entendo desde o inicio que tudo seria dessa forma. Hoje me senti muito sozinha e resolvi escrever.

Enquanto arrumava a sala encontrei uma caixinha onde estavam guardadas algumas fotos que tirávamos sempre que a gente saia para passear, encontrei também cartas que escrevíamos um para o outro quando estávamos começando a namorar. Tudo isso me lembrou da imensa saudade que eu sinto de você quando você precisa ir trabalhar.

Depois de quatro anos casados, ainda sinto como se ainda fossemos somente namorados, sinto mais ainda sua falta porque depois de quatros anos você continuou sendo o meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu namorado. Escolhemos levar uma vida a dois e não reclamo, pois sem duvidas eu sou muito feliz ao seu lado. Acho que estou sensível, andei assistindo um filme que me fez chorar, você sabe como sou emotiva em certas coisas.

Nesses momentos, sinto que a nossa cama fica enorme, que a comida fica sem gosto,e as noites ficam mais frias, nem mesmo os livros que eu tanto gosto de ler conseguem preencher essa falta que você me faz. São três longas semanas sem você, espero que esteja tudo bem por ai, por aqui está tudo certo.

Volte logo...

De sua sempre apaixonada esposa.

Mística
Enviado por Mística em 28/08/2012
Reeditado em 29/08/2012
Código do texto: T3852753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.