É INVERNO SEM VOCÊ

É Inverno sem Você

Querida

Hoje eu estou muito triste! Não consigo pensar em outra coisa a não ser em você, mas você não está aqui! Nesta triste noite fria e solitária, relembro os maravilhosos momentos que passamos juntos e fico mais triste ainda ao saber que tenho mais um madrugada para passar solitário. Abro a janela, olha a rua, lá fora uma garoa gelada cai vagarosamente, esfriando ainda mais o meu coração. Sem destino vou até o quarto, deito mas o sono não chega...

Fecho os olhos e sem querer, você aparece, linda como sempre! Chega me abraça, me beija... O paraíso está ali! Só eu e você, juntos novamente se entregando um para o outro... Pensei meu amor, uma noite inteira enrolados nos cobertores, curtindo o inverno. Acordar pela manhã, com o pequeno almoço prontinho, com frutas e café com leite bem quentinho, preparados por mim. Mas logo percebo que tudo não passa de uma ilusão, estou sozinho naquele quarto imenso, eu e as quatros paredes...

Relembrei nossos encontros, sempre apressados no dia a dia corrido, que invariavelmente acaba na impessoalidade de um dia imperfeito. Pensei na possibilidade da agente pensar em alguma coisa mais elaborada, como um fim de semana inteiro para passar juntos, sem compromisso de horário, sabendo que teremos ainda um sábado e um domingo inteiros, para curtir o frio deste inverno que promete ser muito gostoso. Mas você está distante, muito longe e por mais que eu te deseje, não seria possível...

Será que um dia terei você me aquecendo, e eu aquecendo você?Numa maravilhosa troca de carícias, onde irei esquecer todo o sofrimento que passei longe de você? Tomara que sim, só assim seremos felizes e criaremos para nós, uma aura de felicidade total, até o destino nos conceder ser feliz! Desesperadamente espero por este dia ansioso e tomara que não demore muito, pois não sei se vou aguentar tanto tempo sem você!

Um abraço bem apertado carregado com muitos beijos.

Batista, 28 de agosto de 2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 28/08/2012
Reeditado em 28/08/2012
Código do texto: T3853241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.