Caros amigos recantistas,venho por meio desta agradecer o carinho de cada um que tem estado junto a mim neste espaço literário,assim como, sempre me fazendo visitas e deixando seus pareceres...Ter amigos faz muita diferença para mim,pois sei que cada um que aqui chega tem algo de bom para me trazer.

          Na vida,ás vezes passamos sim,por momentos críticos de ausência de inspiração,e é claro que este não foi o primeiro que estou passando,mas nos outros eu escrevia o momento nostálgico,a tristeza que me ia a alma,a angústia que inquietava o coração,e assim eu ia sentindo a crise passando,enquanto eu buscava a Deus em oração....Dessa vez,acho que a crise tomou outro aspecto diferente ,pois criou-se um pensamento em minha mente..."Para que e por que escrever se tens tantos escritos que vão ficar mortos em uma gaveta? Para que poetar o amor se dia a dia ele está se extinguindo ?" .
          Isso ficou por dias,onde me pus a meditar.Me isolei totalmente fazendo várias indagações ao meu "eu" interior..."Devo poetar a vida ou só o amor de Deus?".Poetar não é trazer de dentro de nós tudo aquilo que vivemos,sentimos e presenciamos?O amor de Deus não está espalhado sobre a Natureza e os corações?Portanto não há como separar a vida do amor de Deus, pois ele está em todo o universo e em cada grãozinho de areia que o vento espalha sobre a terra.Em cada flor que desabrocha.Em cada erva que germina.Está no ar que inalamos.Nas fontes de águas cristalinas.No vento que trás sussurros.Nos relâmpagos que ilumina o céu,na chuva que molha a terra...No canto dos pássaros...Enfim se cumpre em nós a promessa que nos demonstra o imenso amor de Deus,quando olhamos o Arco-Íris da esperança,sinal este colocado no céu após a chuva para lembrar o pacto feito pelo Senhor...
          Na vida, nunca caminhamos a sós,pois quem tem amigos sempre recebe palavras de conforto,incentivo e ternura.Deus tem me carregado nos braços nesses momentos,e tem também me feito enxergar com o olhar da alma para perceber quem são os amigos em quem devo confiar,se assim não fosse me tornaria presa fácil das muitas ilusões que o mundo oferece.
          Amigos,continuo na crise,isso é verdade,mas continuo buscando de Deus,para que ele me dê uma direção.Vou continuar postando,porém será poemas antigos,até que chegue o registro das novas coleções.

Orides Siqueira
Anjopoesia
Felipe F Falcão
Lenapena
Silvia Regina Costa Lima
Christiano Nunes
Lucimar Alves
Deval
CARLLUS ARCHELLAUS
Jamaveira
moura vieira
José
João
Nathália
Anjo
MPedro
CONCEIÇÃO GOMES
PEDRO CAMPOS
Antonio Tavares de Lima
Teu amigo
Tony Bahia
ChicoMesquita
John Lennon da Silva
Simone C R
Antonio Fernando Ribeiro


Se me esqueci de alguém,peço que me perdoem!
--------
Com melodia
Sarauny (Rosa D Saron)
Enviado por Sarauny (Rosa D Saron) em 31/08/2012
Reeditado em 31/08/2012
Código do texto: T3858214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.