Caminho

Na esperança de te ver...

Na esperança de um dia te ter...

Faço do meu caminho a razão de mais um dia para te encontrar.

Passo em frente ao seu portão, mas ainda vejo as portas fechadas diante dos meus sonhos e dos meus desejos por te encontrar.

Nossos caminhos estão cada dia, mas distantes.

Hoje ao mudar meu caminho vejo você que a tanto eu procurava a muito tempo me perturbava.

Vejo você, mas meu coração me diz que não devo mudar e sim continuar meu caminho e seguir a diante.

Minha vontade era de te ver, de falar com você de sentir seu calor mais uma vez...

Sinto tanto medo...

Tento descobrir se esse medo é bom, sinto também um arrepio no meu corpo vontade de te amar sempre.

Vou estar aqui para sempre atravessar seu caminho, caminho que me faz sonhar.

Um dia quem sabe você me deixa seguir o mesmo caminho.

E enquanto isso morro de saudades...

Se eu encontrar uma pedra no caminho, espero que seja a que te dei.

Carta Andréia de Faria Sineiro. Valença 05/12/2011.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 31/08/2012
Código do texto: T3858771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.