Pra quem se espera

Se o amor vale a pena a gente monta ele no presente para viver o futuro incerto!

Diz bom dia pela manhã com beijinho na testa, escova os dentes e da uma corrida até o quartoo praa dizer: "ve se não dormeee muito amor".

A tarde um tempo. Afazeres do dia, foco no trabalho, foco nas aulas, um tempo pra nós.

Fim do dia a saudade, o cansaço. Aquela janta, um sorriso, umas carícias, umas delícias, uns beijos. Fim do dia a razão pelo que a vida compartilhada vale a pena. Você olha pra pessoa que ama, respira fundo, diz com toda intensidade do mundo: Eu quero ficar com você pra sempre!!!

Alguma coisa dentro do coração precisa sonhar. Os sonhos existem para manter a realidade que foi dita no passado. A nossa fé não é solitária. Precisamos apenas acreditar em nossas convicções e trabalhar para que mágoas não mude a direção do que é bom e verdadeiro. Acredite no que for recíproco mesmo que dúvidas, obstáculos estejam a prova do outro.

Se vale a pena dias ruins para conquistar o melhor la na frente? Talvez... O que eu sei é que temos que acreditar. Se duas pessoas acreditam no mesmo sonho, não tem porque dar errado. A vida é muito curta pra ficar sofrendo pelo que já passou. Só o que existe e é presente é que determina o que é temporário e o que é pra sempre.

Mayana
Enviado por Mayana em 02/09/2012
Código do texto: T3861404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.