Meu diário

Hoje, no trajeto para o trabalho, fiquei lembrando dos teus olhos e do teu jeito meigo e doce de falar, andar, sorrir...A beleza do teu corpo nu, como se fosse um raio de luar, a pratear o meu ser. Quanto mais o carro andava, mais eu mergulhava nas minhas lembranças...

A primavera está quase chegando , e as primeiras flores já deixam o seu aroma nos jardins. Nas rua a alegria pula de galho em galho com os pássaros. A vida se prepara para receber os botões que renovarão as esperanças, os sonhos.

Queria, agora , poder te abraçar e dizer, que gostaria de te rodear de rosas ( amarelas) , para perfumar os teus passos, a tua estrada.Desejo todos os dias, poder te acariciar e dizer, que saber que tu existes, renova o jardim da minha vida. Que te espera chegar, talvez, numa manhã de primavera, junto com essas flores dos ipês que colorem estas ruas. E chegarás com a mala cheia,a alma descansada, a barba feita e os olhos sorrindo, para ficar aqui.

Meu amor lindo, que os aromas das flores te levem o meu cheiro e te façam sorrir e sair cantarolando na tua estrada. E que possa ser uma canção de amor.

Muito amor.

Sophia