Asas Para O Infinito (Parte Final)

Com sua ausência fui aos poucos tentando reafirmar minha identidade, ser mais corajoso, aprendi a nunca dizer adeus, tracei como meta de que um dia em minha vida a borboleta mais essencial voltaria. Mesmo em desgosto profundo após seu vôo a outras órbitas, meu coração disparou como um raio atingindo minha alma, encarei a tempestade, o frio, a solidão, sofri, mas ao mesmo tempo me encantei quando conheci uma verdadeira paixão, parecia coisa de criança, mas não, era a realidade daquela semente que minha adorável Borboleta plantara em mim. Linda, exuberante, seu cheiro era sua essência, seu sorriso contagiante, seu olhar mágico, as calçadas se tornavam passarelas e as rodovias se curvavam diante de sua beleza, você apareceu em meu mundo, que dali em diante passou a girar como um carrossel. Nos aproximamos cada vez mais, para mim era como se abrissem os portões do paraíso e da esperança que nunca se apagou. Ficamos distante por um período, mas o amor de verdade ultrapassa a barreira do tempo, embora longe, minha grande jóia rara ia se tornando um verdadeiro diamante cada vez mais precioso, diante disso dia a dia lhe valorizava mais, e nunca consegui parar de te amar, nunca deixei você ir embora para sempre, me rendi aos seus encantos, os sonhos martelavam-me e os anjos me atingiam com flechas de superação, a fim de me manter acordado e com forças suficientes.

Aquele terremoto que fez eu cair com a cara no chão, agora dava lugar a explosão máxima do fogo da paixão em exaustão, o grande homem vive de sua persistência, acredita até em contos de fadas se preciso, queria mais uma chance para lhe resgatar de vez, e como um cavaleiro com sua tropa fui vencedor, mostrei de cabeça erguida para o universo, que ninguém poderia te amar da forma como eu te amo, tudo isso devo a minha adorável, que cuidou de mim nos momentos mais turbulentos, fazendo te buscar em outra galáxia, tinha a certeza de que era a estrela que mais brilhou naquela constelação, e agora recuperado emocionalmente do milagre implantado por minha graciosa borboletinha, venho te agradecer, pois hoje acredito em anjos, em rosas que falam (Que me desculpe discordar do grande poeta), vi que o inacreditável como sonhar em ser astronauta, é possível, desde que haja uma borboleta com asas de anjo, libertando-me, que voe comigo até o infinito, e que opere milagres como unir dois corações e uma só batida. Até breve minha delicada borboleta, saudades, mas sei que seu belo gingado para voar e encantar faz com que o céu sorria eternamente!

OBS: ESTA TEXTO (CARTA), "ASAS PARA O INFINITO", FOI O TEXTO PUBLICADO NO LIVRO "DOIS CORAÇÕES E UMA SÓ BATIDA", O QUAL EU PARTICIPEI HONROSAMENTE, LANÇADO EM AGOSTO PELA EDITORA BECO, DISPONÍVEL A VENDA NO SITE QUE CONSTA EM MEU PERFIL!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 04/09/2012
Código do texto: T3864532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.