JÁ FAZEM 23 ANOS

Já fazem 20 anos

Minha querida

Estou escrevendo esta cartinha para lembrar que nosso romance já vai para 24 anos. São 23 anos de saudades, um tempo em que passamos todos os tipos de saudades e de tristezas. Tivemos que enfrentar o tempo, a dor e a saudade, sonhado um dia encontrar a felicidade.

No transcorrer desse período em nossas vidas, fomos infelizes e nunca passou pela nossa cabeça, por mais remota que fosse, a possibilidade de separação. Vivemos um amor distante, você em sua idade e eu na minha, e entre a gente um tremendo espaço para ser preenchido e que até hoje não sabemos se seremos um do outro, só o tempo dirá, mas eu continuo aqui, te amando e sofrendo por ti, até quando? Não sei, mas tenho esperança que um dia ainda terei você... Vivo pensando em você todos os dias, mas você está tão longe que nem posso lhe ver. Sei que também gosta de mim e faria tudo para viver esse amor que começou a 23 anos atras, mas a distância nos impede e também outros fatores estão entre a gente... O que posso dizer é que vou te amar para sempre...

Beijos

Romeu

Batista, 04 de setembro de 2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 04/09/2012
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T3864808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.