Ver-com-os-olhos-de-Deus.jpg
Hoje me dei conta que nem tudo muda, levantei no mesmo horário para ir trabalhar.
Um banho para refrescar, quase uma hora me olhando no espelho para maquiar, pensamento longe, nem lembro o que pensei, a hora não para, dispara, saio apressada estou atrasada, ao tirar o carro da garagem um galho de arbusto atrapalha minha visão, e mesmo assim percorro o caminho de todos os dias, vendo muitos carros, muitas pessoas e ao mesmo tempo ninguém, meus pensamentos percorrem o nada e assim vou.
Mesmo parecendo que nada mudou algo está faltando no meu dia, um sorriso, uma oração, um carinho, uma reclamação, um rosto miúdo, expressões sofridas, mas feliz por me ver, feliz por eu estar ali, sou alguém importante, admirada por olhos que me viram nascer, crescer, cair, levantar, resmungar, sorrir, correr, dormir... Olhos que brilham ao ver seu fruto crescido... Hoje me falta ser olhada por esses olhos que resolveram fechar-se, que decididamente resolveram descansar, olhos que não me vêem mais, que não me admira, olhos que simplesmente morreram... O dia não se importa com nada, à hora passa apressada e não tem piedade do que não conseguiu alcançar...
Lágrimas escorrem em mais uma face, a dor de quem ficou, a dor de quem sofre por não ter mais esses olhos que tanto olharam...
Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 11/09/2012
Código do texto: T3877038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.